Rondonópolis reduz em 38% os crimes de homicídio

O município registrou de janeiro a outubro de 2018, 29 casos de homicídio,sendo que no mesmo período do ano passado foram 47 crimes.

De janeiro a outubro de 2018 Rondonópolis reduziu em 38% os crimes de homicídios no município. Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Neste período em relação ao ano passado, Rondonópolis registrou 29 casos, sendo que nesse mesmo período do ano passado foram 47 crimes.

 Tenente coronel Candido , Segundo o tenente coronel Candido, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5° BPM) em Rondonópolis, essa redução expressiva se dá pelo aumento da produtividade da Polícia Militar em Rondonópolis.

Ele ressalta também que a Polícia Militar trabalha de modo efetivo juntamente com a inteligência para que os índices de crime no município tende a cair cada dia mais.

Leia também: Com a benção da família Campos, Democratas lança Mauro Mendes ao governo de Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Mato Grosso (Sesp – MT) junto a Coordenadoria de Estatísticas e Análise Criminal divulgou os dados dos últimos nove meses do estado. Segundo esses dados houve redução de 6% nos crimes de homicídios. Os dados são medidos em comparação com o mesmo período de 2017. De janeiro a setembro de 2018 são 684 crimes de homicídio, e em 2017, no mesmo período, foram 729.

Fonte: C.S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *